Contrato de Compra E Venda

                                                Resultado de imagem para depoimentos pngResultado de imagem para pug png

Contrato de Compra E Venda

CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE ANIMAIS PARA COMPANHIA

Pelo presente contrato particular de compra e venda, e na melhor forma de direito, de um lado, doravante denominado simplesmente vendedor o canil rei dos pugs, numero do registro do  kennel .7939  com sede na cidade de são  Paulo , neste ato representado, pôr seu procurador a Sr(a).                        

 , Naturalidade  brasileiro  Estado são Paulo  , RG n.                   e , residente e domiciliada a

 

R.

São Paulo - SP,         e de outro lado, doravante denominado simplesmente  comprador(a) Sr.(a)                                                                     portador (a) do RG n                           CIC n                           residente e domiciliado Rua                                                                                        Cidade                                ., CEP                         , telefone                           .CEL                                      E-mail                                                                     entre si, justa e contratada a venda e compra de filhotes da raça pug  do canil shalom mirá nascido (a) em             , do sexo         , filho (a) do Pai                          mãe                   . ,pela importância total de R$                            Conforme as seguintes condições e clausulas:

2o-) Tratando-se de venda de animal com pedigree, o vendedor se obriga, a emitir pelo correio, tão logo seja expedido pelo Kennel competente no prazo de ate 120 dias .

3o-) O comprador tem um prazo de 3 (tres) dias a contar da data da retirada do animal a levar-lo a um medico veterinário, para avaliar sua saúde e o avaliar são clinicamente. As doenças e viroses que possam atacar o animal posteriormente a este prazo de 10 (dez) dias período de incubação de alguns vírus ,não são motivos para qualquer protelação ou sustação de pagamento, pôr parte do comprador, bem como declara-se ciente de que eventuais despesas médico-veterinárias, à partir desta data correm exclusivamente às suas expensas.

 Sabendo que o canil tem dois veterinários responsável 1 na zona leste de são Paulo e outro na zona norte  como assistência ou emergência no prazo de garantia legal pelo filhote .o canil so cobre estas duas clinicas com garantia , em importasse  alguma não cobrimos valores de outros locais
4o-) Na eventualidade de doenças infectocontagiosas, deverão ser respeitado o período de incubação de cada doença e só serão aceitas reclamações quando acompanhadas de laudo oficial expedido pôr entidade pública. No caso de óbito do animal objeto deste contrato, o comprador deverá ainda, apresentar necropsia emitida pôr entidade pública, ocasião em que o vendedor se obriga a repor a perda, com outro animal da mesma raça, em prazo conveniente à ambas as partes.
5o-) O presente contrato é intransferível, irreversível e irrevogável, ficando desde já, acordado que em caso de arrependimento pôr parte do comprador, em nenhuma hipótese será aceita a devolução do animal, ou reposição de qualquer quantia paga, responsabilizando-se o comprador pelo pronto pagamento de qualquer quantia eventualmente vincenda.
6º.)A entrega do animal se fará no dia .. /../.... o vendedor se responsabiliza pela aplicação da primeira dose de V10 aos 45 dias de vida do animal com seu ao veterinário responsável e entregando a carteira de vacinação no ato da compra.

7    0 VENDEDOR se responsabilizará pelo ressarcimento por outro filhote equivalente em sexo e cor no caso de óbito por doenças viróticas no prazo máximo de 10 dias após a  data da entrega do  mesmo, devendo o óbito ser devidamente comprovado através de atestado médico  veterinário, com o laudo do exame e o diagnóstico da "causa mortis". O prazo para o comprador receber seu novo filhote ficará a cargo da disponibilidade de ninhadas em nosso canil, que poderão ser devidamente verificadas ,

 8.     No caso de desistência fora do prazo legal (após sete dias da compra do animal por parte do COMPRADOR, caberá ao vendedor decidir se receberá o animal de  volta ou não, ou devolverá o valor pago, isto não o isentará do pagamento ao vendedor sobre o valor do animal

9.  pigmentar não serão ressarcidos porque não são comprovadamente genéticas.  Alergias não são comprovadamente genéticas por isso não serão ressarcidos por outro cão. Verminoses e doenças parasitárias não genéticas também não serão ressarcidos por outro cão. acompanhadas   de laudos  veterinários. Nenhum cão é perfeito sendo suscetível a faltas e isto não será ressarcido.  Não é o caso deste filhote que foi vendido como tratado nos e-mails de um cão exclusivamente para companhia, não apto a reprodução e exposição. * Não será ressarcido por outro filhote se o mesmo apresentar hérnia umbilical e inguinal, ceratoconjuntivite seca, ceratoconjuntivite pigmentar, choros ou latidos que incomodem os vizinhos, otite, parasitismo demodécica ,Urolitíase Vesical (Cálculo na Bexiga),NECROSE ASSÉPTICA DA CABEÇA DO FÊMUR,.ÚLCERAS DE CÓRNEA,LAGOFTALMO,BLEFAROESPASMO,CERATITE PIGMENTAR SUPERFICIA,DISTIQUÍASE,ENTRÓPIO,TRIQUÍASE,NARINAS ESTENÓTICAS,DERMATITE DA DOBRA NASAL,COLAPSO TRAQUEAL  e coprofagia  tanto cães vendidos para pet, * O canil não dá garantias quanto a cor do cão, pois eles nascem bem escuros e mudam de cor ao longo da vida tanto para pet ou companhia, exposição ou * Animais vendidos  para companhia não tem garantia quanto a criptorquidismo, anorquidismo, hérnia umbilical e inguinal,  faltas dentária, faltas gerais, faltas desqualificantes, úlcera de córnea, cicatriz de úlcera de córnea, ceratoconjuntivite seca e cerato conjuntivite pigmentar, otite, parasitismo que venha ocorrer depois de 10 dias fora do canil, mordedura incorreta para o padrão racial, coprofagia, choros intermitentes que incomodem os vizinhos, fora outras doenças que possam acordar as partes em um contrato. * O canil não dá garantias e não se responsabiliza por doenças genéticas de qualquer natureza em filhos dos filhotes vendidos por nós. . O COMPRADOR tem um prazo de 24 horas após a entrega do filhote de consultar um veterinário se assim desejar para que o estado de saúde do mesmo seja confirmado. Mais o animal esta sendo entregue já com atestado de saúde comprovado quer o mesmo esta em prefeitas condições de saúde  E o mesmo esta ciente quer o filhote para pet será castrado ate os 6meses de idade pelo comprado

10. Caso haja qualquer impedimento de responsabilidade do COMPRADOR como falta do pagamento do frete, falta de disponibilidade de tempo do COMPRADOR para retirada ou recebimento do filhote na data estipulado pelo VENDEDOR para entregar o filhote será cobrado a taxa de hospedagem de R$20,00 (vinte reais) por dia. Este valor deverá ser pago antes da entrega ou retirada do filhote. Considerar-se-á como REINCIDIDO este contrato de compra e venda caso o filhote fique no canil por mais de 30 dias e este valor não for devidamente pago. Sendo assim este filhote será disponibilizado para outro comprador, sendo que não será ressarcido ao COMPRADOR o valor já pago.

11. Não são garantidas  todas displasia por nao ter comprovação genetica e a grandes chances de ser adquirida as faltas dentárias, retroprognatismo, tesoura, prognatismo  ser excessivo e torção de mandíbula que venham a ser apresentado durante o desenvolvimento do filhote, com exceção de cães vendidos após 8 meses de idade.

12. O comprador reconhece: - Que o filhote negociado apresenta a tipicidade de  - Que este filhote não apresenta nenhuma hernia umbilical e inguinal.- Que a finalidade da compra do mesmo é para fins de COMPANHIA, que o mesmo  tem obrigação de castra o filhote ate o prazo de 8 meses do mesmo com o envio de laudo da castração para o criador neste prazo sujeito a quebra de contrato ou multa  LEI Nº 14.483, DE 16 DE JULHO DE 2007

 

13.Guarda Responsável canil Rei dos Pugs

13.1. guarda responsável é aquela em que as seguintes regras básicas são seguidas, de forma a se garantir a saúde, a segurança e o conforto dos animais .

13.2.Ao decidir-se por acolher um animal, tenha em mente que ele viverá cerca de doze anos, ou mais, e que necessitará de seus cuidados, independentemente das mudanças que sua vida venha a sofrer no decorrer desse período.

13.3 .ao adotar ou comprar um animal., luta-se de não o abandono,. É preciso ter consciência de que adquirir um animal, necessariamente e uma responsabilidade sua .

 13.4. Certifique-se de que poderá cuidar do animal durante o período de férias e no decorrer de feriados.

13.5 .o animal a raça pug que possua características de comportamento e de tamanho condizentes com o espaço de que dispõe e com os próprios hábitos do comprador

13.6. Ministre-lhe assistência veterinária .

13.7. Providencie para que seja o animal, macho ou fêmea, esterilizado para evitar crias indesejadas que resultam em abandono e em superpopulação de animais.

13.8. Vaciná-lo, anualmente, contra raiva, e contra as demais doenças ( vacina V8),a partir dos 60 (sessenta) dias de vida .

 13.9. Não abandoná-lo em caso de doença, de idade avançada, de viagem, de agressividade ou de outra hipótese.

13.10.Proporcionar-lhe alimentação adequada à espécie; gatos não devem ser alimentados com ração para cães e vice-versa.

 13.11.Proporcionar-lhe água fresca (água estagnada acumula larvas de mosquitos, que são prejudiciais à saúde).

13.12. Provê-lo de espaço adequado, ao abrigo do sol e da chuva. Melhor é que se tenha o animal dentro de casa, mas se isso não for possível, dê-lhe ao menos uma casinha, que deve ser colocada ao abrigo do sol, da chuva e do vento, como preconiza a Prefeitura Municipal de São Paulo; 

13.13. Não prendê-lo a correntes, cordas ou a aparato similar. Dê ao animal um lar, e não uma prisão.

13.14. Zelar para que o animal não fuja de casa, providenciando para que os portões de casa sejam resistentes e estejam sempre bem fechados Telar as janelas, caso more em prédio de apartamentos; Mantê-lo em boas condições de higiene ( a água do banho deve ser quente Jamais submetê-lo a maus-tratos, nem sob o pretexto de educá-lo; q. Passear com o animal para que ele se exercite, sempre preso à coleira e à guia para evitar fuga, atropelamento, ataques a outros animais, et cetera. Evite levá-lo para passear em horário de sol forte, pois o contato com o solo quente pode causar desconforto e até queimaduras

13.15. Dar afeto e atenção ao animal Proporcionar-lhe conforto e espaço adequado; áreas descampadas, estacionamentos e garagens não são recomendáveis para animais; Amenizar-lhe a sensação de frio, por meio de roupas e cobertores; animais sentem frio tanto quanto os humanoso no dono terá o dever de cuida do animal e suas necessidades (alimentação ,medicação, e outros) ate o tempo de vida do mesmo  caso o proprietário por alguma razão não posso fica com o mesmo independente da idade do animal entra em contato com o canil que adquiriu antes de doa ou vender o mesmo 

Assinatura nome (comprador) 

 

 

Assinatura   (criador) 


Fica neste ato, eleito o Fórum .......................,......, para dirimir quaisquer dúvidas ou questões relativas ao presente contrato, pôr mais privilegiado que qualquer outra possa ser.
E, pôr se acharem justos e contratados, vai o presente lavrado em 02 (duas) vias de igual teor e valor, a qual assinam as partes abaixo identificadas.



VENDEDOR ________________

Comprado_____________________