Canil

                                                                                                                                                     

Canil

Resultado de imagem para pug png

O CANIL 

Reis dos pugs , é especializado em cães da raça Pug, com linhas de sangue excepcionais, onde nossos padreadores e matrizes foram selecionados de forma criteriosa, visando primordialmente alcançar o mais alto índice de qualidade.  Todos os cães possuem pedigree, e acompanhamento veterinário, além de só utilizarmos alimentos e produtos de embelezamento de primeira linha, afinal somos criadores que acima de tudo respeitamos, amamos e esperamos contribuir no aperfeiçoamento da raça.

Quando vendemos nossos filhotes; queremos encontrar proprietários amorosos, protetores e responsáveis.Cada um de nossos filhotes são como membros de nossa família. Então, queremos o melhor para eles.

Buscamos sempre o que há de melhor para nossos cães.

- Não fazemos acasalamentos por conveniência, buscamos sempre o padreador que melhor complete as nossas fêmeas.

- Não tratamos nossas crias como meros produtos.

-Temos um pequeno, mas seleto número de matrizes e padreadores; fato que nos permite dar atenção a todos eles.

Todos os produtos utilizados são de primeira linha (vacinas, rações, medicamentos, desinfetantes.....).

SELEÇÃO DO PLANTEL.

Como nossos cães são criados em contato direto conosco,  temos a oportunidade de observar seus traços mais importantes: o temperamento, a personalidade e capacidade de convivência com pessoas e outras raças. Baseado em essa observação selecionamos os padreadores e matrizes que melhor definem sua raça.

 

SER UM  CRIADOR DE PUG Resultado de imagem para dicas png

Um criador de Pug, tem que ter tempo disponível a eles. É assim que começa a boa criação.

Devido ao Pug ser braquiocefálico (possuir o focinho curto), a obesidade é muito prejudicial, sendo necessário ter vasto controle alimentar com um exemplar da raça.

Criar Pug,é ser artesão. É ficar com eles na hora da gestação, tendo cuidados especiais com a futura reprodutora até a hora do seu parto. Nós do Canil, somos favoráveis a efetuar baterias de exames na fêmea antes e após seu acasalamento.

Fazemos exames de ultra-sonografia e raio x na fêmea gestante, para assim, acompanharmos e sabermos maiores detalhes sobre os filhotes. Somos rigorosos aos conselhos dos nossos veterinários.

Um bom criador de Pug, deverá acompanhar todo o trabalho de parto da fêmea, dando assistência a ela. É muito comum a matriz dar a luz e ir brincar, deixando seu filhote sozinho. Deste modo, temos que mostrar a ela seu filhotinho, o colocando para mamar. Nós do Canil, ficamos de 2 em 2 horas, durante os vinte primeiros dias de vida da ninhada, acomodando os filhotinhos para mamarem.

Ditamos a criação artesanal. Nossos Pug são criados com amor, carinho e muita dedicação. Zelamos pela convivência em grupos e soltos.Assim sendo, não temos distúrbios comportamentais.

Além de tudo isso, somos filiados à  Kenel Clube São Paulo e Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC)'Oficial' através da Fci, Federación Canina Internacional.